domingo, 29 de novembro de 2009

NICOLÁS CATENA " HOMEM DO ANO" PELA REVISTA DECANTER




                                 


A Revista Decanter elegeu Nicolás Catena Zapata como o Homem do ano de 2009,por sua colaboração com a modernização do vinho argentino e sua projeção mundial.
O Título de "Homem do Ano" da revista inglesa Decanter é um dos mais importantes e respeitados títulos do mundo do vinho-conferido as mais influentes personalidades do vinho.É um prêmio de considerável importância.

Por ter mudado o rumo da indústria de vinhos argentinos, Nicolás Catena décadas a frente de seu tempo, se propôs a elaborar na argentina vinhos de qualidade,comparável aos melhores da europa e califórnia.Segundo a revista ,ressaltou a incansável busca pela qualidade,estando muitos passos a frente de seus competidores,na opinião da decanter.O título coroa não só o perfeccionismo de catena mas também a alta qualidade que alguns produtores têm atingido atualmente na américa do sul.
Para o famoso crítico e visionário do mundo dos vinhos Robert Parker,Catena representa o máximo em vinhos da américa do sul, reconhecido também por Jancis Robinson .

Com grande visão de grande empresário ,paixão pelos vinhos dos quais fala com grande entusiasmo,realmente Nicolás Catena é um grande homem que faz grandes vinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário